As inovações tecnológicas têm sido um aparato quando se trata de gerenciar o envelhecimento. Desta forma, hoje vamos explorar uma nova tecnologia do mercado brasileiro, o Sofwave.

É natural que, com o passar do tempo, os sinais de envelhecimento fiquem cada vez mais aparentes, especialmente no rosto, onde alterações, como flacidez muscular e a perda de volume são ainda mais evidentes. E em consultório, percebo que, para alguns pacientes, isso pode ser desconfortável. E assim começa a busca por tratamentos e protocolos que cumpram a função de auxiliar na gestão do envelhecimento.

Ou seja, a busca pelo rejuvenescimento, torna-se a cada dia, mais significativa. Neste contexto, a estética atua como uma ótima escolha para melhorar o desconforto e aparência da pele. Assim, a tecnologia, atua para tratamentos funcionais, como a nova tecnologia Sofwave. Além de revolucionar quando se trata de rejuvenescimento facial, o Sofwave promete resultados cinco vezes mais eficazes. Vamos explorar um pouco mais sobre essa tecnologia?

O Sofwave

O ideal é que faça-se intervenções desde cedo, então a estratégia reforçada pela nova tecnologia é “trate sua pele agora e manter os bons resultados depois”. Dessa forma, o  Sofwave, como um ultrassom que estimula bem a produção de colágeno, atua como uma tecnologia de rejuvenescimento, agregando firmeza à pele, restaurando os tecidos de forma a reduzir rugas, flacidez e papada. 

Mas qual o tempo de manutenção?

Esta tecnologia exige manutenção apenas uma vez por ano. Por atingir camadas de difícil tratamento e apresentar resultados satisfatórios imediatos. O tratamento além de rápido, é indolor e não há a necessidade de um período de recuperação.

Especialistas explicam que o Sofwave é uma tecnologia que, no Brasil, tem apenas cinco dessas tecnologias, a 5º foi aquisição da minha equipe, Supreme Goiânia. Então, este procedimento atua na parte ideal da pele, ou seja, a derme. Dessa forma, garante um ótimo estímulo de colágeno, combatendo efetivamente a flacidez e agregando rejuvenescimento ao paciente.

Esta tecnologia vem provocando grande adoção, principalmente nos Estados Unidos e Europa, pois além de resultados rápidos o estímulo promete eficácia de até cinco vezes mais que os demais aparelhos do mercado estético. É neste contexto que o Sofwave chega ao Brasil, como promessa de rejuvenescimento eficaz e duradouro, destacando-se como melhor opção para quem busca resultados, com mínimo desconforto. 

Veja algumas especificações do Sofwave:

O Sofwave utiliza cilindros tridimensionais para contrair a pele, estimulando a produção de colágeno, em apenas uma sessão com duração de aproximadamente 30 minutos a 1 hora, com resultados, desde o fim da sessão, já visíveis. Além disso, é um tratamento seguro para todos os tipos de peles, permitindo que os pacientes retomem suas atividades imediatamente. 

Indicação

É indicado tanto para homens e mulheres. O tratamento pode ser iniciado a partir dos 25 anos, atuando para a prevenção e tratamento da perda de colágeno. Indicado para áreas do rosto como: área das sobrancelhas, queixo, papada e contorno dos lábios.

Duração da sessão 

O procedimento pode durar cerca de 40 minutos e seus resultados persistem cerca de um ano após a aplicação.

Quantidade por ano

Devido aos ótimos resultados, a tecnologia requer uma única aplicação anual para manter os efeitos e tratamento da pele.

A preferência por tratamentos não invasivos é uma tendência crescente, impulsionada pelo desejo de evitar interrupções na rotina. O Sofwave é a nova aposta do mercado de beleza, uma experiência única e inúmeros benefícios. Em um cenário onde a busca-se soluções rápidas, o Sofwave se destaca como uma escolha perfeita.